Dias de paz, dias atrás ..

- Eu nunca bebi ice - disse A.
- Hum... Eu nunca beijei duas meninas ao mesmo tempo - disse T.
- Eu nunca entrei num banheiro masculino - eu disse, tudo num jogo de 'eu nunca'.
Como muitas outras vezes nas minhas estúpidas falas por aí, tinha que acontecer alguma coisa, afinal eu tenho uma certa tendência a falar coisas estranhas, sem a mínima intenção.
Tínhamos acabado de entrar no cinema, estava praticamente vazio, mas T. me puxou pelo braço e falou "vem cá". Quando eu vi, lá estava eu no banheiro masculino (que é bem diferente do que eu tinha imaginado, talvez porque fosse o banheiro do cinema, não o de uma boate ou algo assim, rs).
Meu amigo N. estava sentado na pia (DENTRO dela) e A.B. tirou a foto em que encenamos uma situação um tanto tensa... (em papéis invertidos, rs).
Rimos muito e simplesmente não assistimos a pelo menos 20% do filme - tempo em que estávamos ocupados em dizer o quanto o gosto de L. por homens é péssimo, o quanto A.B. é insensível por não chorar no filme e o quanto Harry Potter foi gay em seguir um veado (tá, era uma corsa, mas que se dane).
Acho que tirei esse dia pra me divertir sem me preocupar.
E já faz um tempão isso, mas hoje fiquei feliz ao rever as fotos.
Agradeço aos meus amigos por fazerem valer sempre à pena.