Com o tempo ..

eu acabei me descobrindo uma péssima planejadora. Não em tudo, mas em muitas coisas.
É provável que eu seja muito idealista. Esperar que as pessoas cumpram com as expectativas que eu crio pra que tudo dê certo talvez não seja a melhor das idéias.
Num geral, as melhores coisas que aconteceram na minha vida nos últimos tempos foram inesperadas. 

Aquela amiga que liga dizendo: -"Que c' tá fazendo?" -"Nada..." -"Tô indo aí te ver então!"
Ter que adentrar em grupos já 'fechados'.
Recomeçar o Inglês há tanto esquecido.
Criar amizades com pessoas que de longe não se parecem em nada comigo, mas que no fundo são muito iguais a mim. 

Dias perdidos, quando eu pensava que seria melhor nem ter saido da cama acabam se tornando os melhores, apenas por obra do acaso, do inesperado.
Uma noite comum, em que se pensa 'é só mais um fim de dia', e que, sem que você perceba, te faz tomar um rumo diferente, um rumo nunca antes imaginado.

O inesperado é bom!