O bagulho tá sério ..

vai rolar o adultério!!

Bom, taí uma coisa que eu penso sempre. O que leva um cara ou uma mulher a trair seu parceiro(a)? Será um relacionamento desgastado? Influência dos amigos? Pura safadeza? Troco?

A primeira justificativa não se mantém. Porra, se um não sente mais tesão pelo outro, se o parceiro(a) virou amigo ou só brigam, por que não terminar?! Ok, “tenho medo de perder uma pessoa em que confio e acho que ainda gosto”, então pra quê trair?

Influência de amigos é uma das principais causas das traições masculinas. Isso eu não sei explicar mas, álcool + amigos solteiros + mulheres bonitas X namorada ausente = pulada de cerca. Portanto, por mais que você confie no seu rolo, namorado, etc .., fique sempre de olho quando esse tipo de combinação for acontecer.

A terceira justificativa é a que mais abomino. Uma pessoa que trai por natureza, só por que não consegue se manter com uma pessoa só, não é somente safada, mas não tem moral. Será tão difícil ficar solteiro(a) e comer (dar) pra todo mundo? Tem que fazer alguém de bobo? Só pra ter uma transa “segura”?

A quarta é a única defensável. Mas, ela deve ser usada de forma estratégica. Seu namorado te chifrou? Não chora na frente dele, nem dá xilique! Fica com um conhecido dele, é a melhor resposta.

Eu, como uma boa garota má, fui coadjuvante na traição alheia, mas nunca traí. Porque se eu gosto da pessoa com quem estou, vou querer ficar só com ela, afinal ela me satisfaz. Acho que é por isso que meus namoros duram só 3 meses rs. Agora o mais importante, se o carinha que você conhece já traiu alguém, cuidado. A chance de fazer o mesmo com você é bem grande (senão inevitável)  =)