Inferno Astral.

Eu juro que queria postar alguma coisa muito inteligente, alguma coisa que te fizesse pensar sobre os valores da vida, sobre o que estamos fazendo nesse mundo ..

Mas no momento não dá. Meu inferno astral tá elevado ao cubo.
Estou querendo tirar tudo que é pensamento da minha cabeça.
Preciso não pensar.
Coisa muito, mas muito difícil mesmo.

Estou com esse pensamento meio louco de não acreditar na felicidade. Isso é uma invenção dos medíocres. Na verdade, muita gente gosta realmente de vender essa imagem de "sou sempre feliz! aprendi tudo nos livros de auto-ajuda". Ser sempre feliz é estagnação! Só a sensação de estar fora do lugar, de não estar totalmente feliz, completo e saciado é que nos faz buscar algo melhor. Ah, sim .. Eu sei que felicidade é algo muito subjetivo .. Outro motivo para ter ojeriza a esses seres que se dizem totalmente felizes e completos. Como sabem? Com o que comparam? Enfim. Eu sou alguém que procura seguir o caminho do bem. E ponto final.

Esse pensamento se alia de maneira vil com a minha impaciência. Aí, não sobra ninguém pra contar história. E ultimamente dei umas escorregadas feias - daquelas que nem as minhas histórias super bem contadas e amarradas conseguiram me safar totalmente.

Felizmente, dizem que esse tal de "inferno astral" passa.