Acorda e ..

 

olha o dia lá fora!
Sinta e perceba o lindo dia que tá fazendo hoje.

Existe tanta gente que já se acostumou aos dias de sol, que já se acostumou à arte de viver cada dia, que não encontra novidades suficientemente interessantes em nada do que acontece ao seu redor. Se liga, o dia de hoje nunca mais vai voltar e você também não sabe qual deles será o último.

Sempre fui o tipo de pessoa que gosta de encontrar novidades em tudo, mesmo naquilo que já tenha se tornado comum. Talvez isso possa ser chamado de "alegria de viver".

É triste ver pessoas as quais hoje precisam de algo surpreendemente gigantesco para que sua atenção seja atraída.

Sempre comemorei e agradeci e as coisas boas que aconteceram - e acontecem - diariamente em minha vida. E se algo bom que aconteceu comigo foi muito marcante, faço questão de relembrar o momento sempre que tenho chance e, quando isso acontece, sorrio sozinha.

Não são todos os dias que me trazem momentos marcantes, nem por isso deixo de perceber o que há de simples e bom em um dia aparentemente comum.
 
Hoje, por exemplo, vi um sol lindo quando acordei, o céu estava azul do jeito que eu amo presenciar. Este foi meu primeiro motivo de sorrir hoje e é o motivo que me basta para agradecer estar aqui.