"Cedo ou tarde ..

a gente vai se encontrar,
tenho certeza, numa bem melhor"

Meu ano foi tão imprevisível. Eu fiz uma expectativa e nada do que eu queria aconteceu: não aumentei os 10 quilos que queria, não viajei, não comecei o cursinho de francês, não conheci o amor da minha vida [ou conheci? rs], nada disso. Foi um ano dedicado a estudar, trabalhar e dar uma direção a mim mesma.
Foi um ano chato, confesso, nada muito emocionante aconteceu. Mas eu conheci muita gente que quero levar pro resto da minha vida, fortaleci as amizades que eu tinha, descobri que os amigos não duram só até a formatura. Sim! Eu cresci (intelectualmente falando rs), posso dizer que dei o melhor de mim, e sei que isso é o suficiente pra conseguir o que eu quero.
Ops.. mas o que é mesmo que eu quero? Não sei. Hoje eu já prefiro não fazer uma wishlist até porque eu sei que a vida vai me mostrar o caminho. Eu quero é futuramente fazer um post, igualzinho a esse dizendo que foi um ano maravilhoso e que consegui fazer de mim uma pessoa melhor.