Confissões de uma Enfermeira Interrompida'

Certas Coisas são Inevitáveis'
Bom, tenho boas e más notícias. Por uma certa ironia do destino, estou “desistindo” por um certo tempo da Enfermagem, e vou explicar porquê.. 
Muitas coisas aconteceram de um tempo de pra cá e todos os acontecimentos serviram para que eu pudesse parar e repensar em alguns valores pessoais e profissionais.
Trabalhei durante um bom tempo em um Hospital, em setor público.. até que no começo estava adorando, pois tudo era novo e eu queria aprender mais a cada dia. Mas, algumas coisas começaram a acontecer. Cada dia que passa a Enfermagem me desanima mais e mais.. estou perdendo literalmente o tesão que sempre tive por essa profissão.
Comecei a peceber certas coisas. Eu sei que injustiça e falsidade existem em todas as profissões mas porque será que na Enfermagem é mais EVIDENTE? Ô raça desunida!
Bom, ai é aquela coisa: se você não se “junta” é vista como CHATA, METIDA, NÃO SABE TRABALHAR EM EQUIPE. Mas que porra de Equipe é essa? Que vive falando da vida dos outros? EU VOU ME MISTURAR? Prefiro ficar na minha, estudando. Mas se você adota um comportamento diferente é vista como arrogante e prepotente.
Tudo isso me serviu para repensar se é na Enfermagem Hospitalar que quero continuar, ou se é em outro tipo de Enfermagem que quero trabalhar.. ou mesmo outra área. Ah, SAI DO HOSPITAL.. não dava mais pra continuar naquele lugar.
Fiz um teste pra um outro cargo e, Graças a Deus, passei. Não vou dispensar trabalho, correto? Afinal preciso trabalhar, meu pai continua alegando que sou cara rs.
Se eu disser que não estou triste, estarei mentindo. Estou e muito. Me sentindo incapaz e impotente. Mas vamos em frente.. não desisti da batalha. Só estou buscando uma maneira de poder acertar minha vida.  
Bom, agora notícias boas.. a primeira é que estou trabalhando e gostei muito do meu primeiro dia, pois o pessoal é muito show de bola. Adorei a minha chefe. Segunda noticia: estou muito feliz, pois em breve volto à vida acadêmica. Devemos sempre ter um segundo plano rs.
Acho que hoje é isso, senti vontade de poder contar um pouco da minha vida. 
Quero agradecer TODAS as visitas no blog. Valeu'