"Sinto sua falta Amor"

A Tati veio me visitar hoje, tornou meu dia mais alegre. Ela trouxe dois cds, PEARL JAM e Silverchair. Só estou escutando “Miss you love” que na verdade não é uma música romântica, ela fala da falta de amor, da impossibilidade e da falta de interresse em encontrá-lo. Miss You Love é sobre estar preso num estado mental e não poder achar qualquer forma de amor com exceção o de sua família porque você está com muito medo de compromissos e ficar preso a uma pessoa. Muitas pessoas acham que é uma música romântica. E não é nem um pouco romântica. Como descreve o autor: "Eu escrevi mesmo pra ser interpretada de maneira errada — era uma intenção. É sobre não estar apaixonado, não achar amor e não se importar com isso. Por isso que diz ‘Sinto sua falta Amor’, e quando as pessoas escutam no rádio elas provavelmente vão pensar ‘ é uma música romântica’ mas logo que lerem a letra vão perceber que na verdade é uma música anti-amor escrita pra ser interpretada como uma música romântica então pode atrair a mais pessoas”.
I love the way you love
Eu amo o seu modo do amar
but I hate the way
mas eu odeio como
I’m supposed to love you back
Eu deveria retribuir o seu amor
 
:~