Deus sabe

.. o quanto tenho tentado não transparecer (contra minha própria natureza), fingir que não ligo. Deus sabe!
Era preciso que o moço me procurasse tão mais, mas não procura. E eu, 'comigomerma', não tenho tido força, nem vontade, nem ânimo pra isso e aquilo. Eu queria que ele percebesse quando eu tô assim, com bem muita raiva interna, ou dor, e até dó de mim, sozinha assim. E é tempo que só, quando se está só. Medo. Não de mim, mas por não ser do jeito que eu gostoqueropreciso. Mesmo sem querer. Entre nós, nem uma vírgula, ou mesmo um ponto. Procurei as razões todas. E penso, penso, penso. Continuo sem.
Ele atropela as coisas todas, acelera o tempo, e talvez nem perceba que me magoa assim.
E é certo que sei uma saída, é a mais dolorida de todas, mas ele me deixa sem saída. Penso outra vez. Não vou mais falar, pelo menos por enquanto.
Devia eu? Não sei ainda, não tenho motivo suficiente pra não gostar, não ainda.

É difícil explicar, mas é quase isso. Se não entenderem, finjam que entenderam. Ando sem paciência. É que é muita coisa aqui dentro pra mim 'sozinhasó'.