Whatever.. A música do comercial!

Eu tenho visto muita gente se emocionando e se empolgando com o comercial da coca-cola em que um coro de crianças canta uma canção, muito bonita por sinal, a qual fica fácil na cabeça e meio que tem tudo a ver com aquele climão de "Paz, sustentabilidade, bola pra frente.. coca-cola!" rs.

Pois bem, essa canção, para quem não sabe, é originalmente do Oasis.. Sim!!! É uma composição do Noel Gallagher!

Acreditem, sou fã do Oasis, muito mesmo. Tenho quase todos os cds (exceto "Don't believe the truth" e "Familiar to millions"), incluo nessa lista também os singles. Desde que eu conheci o Oasis no final de 95, uma canção me intrigava.. uma cena de clipe em p&b que rolava no meio de uma das entrevistas. "Que música é aquela?" Não tinha em álbum nenhum! Detalhe: orquestrada.. linda! Até que no início de 96 pude descobrir que o Oasis tinha uns certos singles, sendo que um dos mais bem sucedidos foi o de "Whatever". Ué uma canção que tem single, mas não saiu em disco? Muito estranho, mesmo assim ok.

Anos mais tarde, os fãs tiveram a chance de incluir "Whatever" em "The masterplan".. mas não o fizeram (bando de mother fuckers!). Até que finalmente, com o advento do mp3 posso me deleitar com uma das melhores (se não a melhor) canção do Oasis que agora vem a público na forma de inocentes crianças e toda uma mensagem com clima quase natalino.

Enjoy it!