Se eu pudesse ..


eu tiraria todo o sofrimento do seu peito e te faria sorrir. Se eu pudesse eu faria você enxergar como a vida continua sendo boa e bela, mesmo que o seu mundo particular esteja caindo aos pedaços. Se eu pudesse eu faria você perceber o quanto é feliz e ainda não percebeu, que nada está errado e que, ao passo que algumas coisas não saem exatamente do jeito que você queria, mil novas oportunidades se abrem para que coisas melhores aconteçam em sua vida. Se eu pudesse eu faria você aprender que sonhar é preciso e que é preciso manter a fé acesa, mesmo que hajam alguns tropeços durante o caminho. Eu sei que você já sabe de tudo isso, mas, se eu pudesse eu mandaria este texto diretamente na sua caixa de e-mail, ou talvez no seu facebook ou, quem sabe, na janelinha do seu messenger para você perceber que estou lhe observando e que esse tempo todo eu só quis ser a garota que ajudasse você a melhorar seus dias.

Se eu pudesse .. eu confessaria que te amo.

But I can only say “Maybe one day" .. and hope that this day will come soon. But I hope much more that you are reading this right now.