Confesse ..


Você não tem mais nada a dizer, sua única intenção era apenas me tirar da órbita perfeita na qual minha vida sempre girou e depois me abandonar em uma confusão.

Por um tempo quis que você me enganasse, mesmo sabendo que nada mais estava bem. Éramos bons juntos, confesse. O nosso plano era o mais perfeito do mundo e tínhamos tudo para sermos melhores estando juntos.


Confesse. Você não mais ama, não adora, não fez com alguma outra intenção. Confesse. Você não quer mais, disse coisas que não devia e foi mais rude que deveria. Confesse. Seu ego foi maior.


Eu acreditei que éramos o casal mais combinante do mundo, compartilhei coisas que com mais nenhum eu compartilhei. Fez confusão. Nós dois fizemos - tanto eu em sua vida quanto você na minha. Mas passou e você não voltou.


Confesse. Você tornou-me parte do seu passado, remeteu-me a um infinito não declarado como seu.
Confesse. Não amou, não gostou, queria.. mas agora não quer mais.

O combinado era pra ter sido diferente, mas se decidiu seguir em frente, eu vou seguir também. E, quem sabe, em mais uma dessas grandes voltas que mundo costuma dar nossas vidas acabem  novamente ficando em sintonia.