Só quem gosta mesmo mesmo disso aqui vai ler isso, e espero que ninguém sinta falta, porque eu não quero sentir.
Vai fazer 7 anos que eu criei o Doce Garota Má, e até hoje não achei um sentindo pra URL. Eu sempre pensei em sorrisos doces, de felicidade, sei lá. É confuso até pra mim. Eu adorava isso no começo, essa coisa de "nossa, eu não sou a única que penso bobagens". Toda essa semelhança com o povo daqui me fazia sentir menos estranha e menos boba eu acho. 
Eu viciei, o que não foi muito difícil. Eu sempre gostei de escrever (o que não significa que eu escreva bem, mas eu gostava) e comecei a postar aqui, coisas sobre mim, direta ou indiretamente. Daí eu ganhei followers, fiz amigos.. só que não dá mais. E esse é o segundo ou terceiro texto que eu escrevo chorando. 
Isso aqui era pra me fazer bem, mas não tá dando certo. As coisas que eu estou sentindo não estão me fazendo bem e quando entro aqui parece se intensificar. Por isso eu decidi ser extremista: não tenho mais msn, facebook. Não é sadomazoquismo nem nada, mas no último mês eu insisti em procurar, todos os dias, coisas que me deixavam triste. E me entristeciam porque no fundo no fundo eu sabia a verdade. Mas agora eu não quero mais. 
Tô precisando de um tempo pra mim. 
Aí eu espero conseguir ficar longe daqui por mais de uma semana. E só pra por um ponto final nisso aqui, queria dizer obrigada pelos reblogues, era bom saber que de algum jeito alguém conseguia me entender. 
Eu gosto desse texto do Caio Augusto Leite, e acho que tem tudo a ver: 
“Eu vivo despencando, despencam amigos, despencam paixões, despencam lágrimas. E eu já não sei onde vou parar - talvez num dado momento eu mesmo despenque.” 

E é isso aí. (07/03/2012)