Garota Desastrada'

"Como foi o seu dia?"
Me fizeram essa pergunta umas 5 vezes hoje! e sabem qual foi a resposta?
DESASTROSO!

Quando acordei sabia que tinha que fazer uma escolha em relação ao meu estágio. Então decidi.. Pedi demissão! =D
Loucura, né?
Mas como não sou tão louca assim é claro que eu tinha outra proposta pra aceitar e aceitei. É temporário, vou receber um salário 03 vezes menor do que recebia antes.. mas vai valer pela experiência.
Então a partir dessa segunda-feira vou assumir um outro cargo que nada tem a ver com o que eu aprendi. E confesso que se não fosse o telefonema da minha mãe no último segundo, eu nunca teria aceito. Minha mãe sempre diz pra tentar um outro caminho quando não se está pleno.
Na verdade, eu ainda tô meio apavorada! Mas feliz. Porque resolvi arriscar, tentar algo novo. Quem sabe o que a vida pode me trazer..

Mas voltando ao assunto sobre meu dia. Como eu estava dizendo: Foi desastroso! Depois de pedir demissão tive que arrumar algumas coisas, uma delas foi meu guarda-roupas, pois bem, nesse meu novo cargo não posso simplesmente ir de all star, calça jeans e camiseta (apesar de esse ser meu uniforme por anos) e acabei descobrindo que não tinha nada além disso pra usar e lá se vai uma compulsiva às compras.. pra resumir, voltei pra casa com 2 bolsas, diversas pulseiras e um all star novo. Decidi que vou pedir ajuda pra minha amiga que de vestuário entende muito bem.

Segundo desastre do dia. Saindo pelo rua com meu mp3 à toda e curtindo uma feira do livro que está acontecendo na cidade dei de cara, como ele: "meu ex e atual amor da minha vida" (digo atual porque sei que ainda vou sofrer por outros). Qual foi a minha reação? Pânico total! Afinal, foi a primeira vez que nos encontramos depois do término. Não sabia pra onde olhar e nem sequer me mexer do lugar onde estava. E tudo isso piorou quando ele me enxergou e veio na minha direção. Aí sim, eu achei que ia infartar!

Não sei como os homens apaixonados se sentem, mas nós mulheres (e pior no meu caso) somos muito transparentes. Ele notou de cara que eu estava tento uma crise de pânico por causa dele. Não bastasse, ele foi tão mau ao ponto de me dar um beijo. Daí não tive outra opção a não ser dizer tchau e sair quase correndo.. Na pressa de escapar logo dali, tropecei sobre um garoto que tava ajoelhado escolhendo um livro.. o que não é novidade, mas foi bem alí, no meio da feira do livro! Ô lastima. Só não foi pior porque no fim o garoto me ajudou a levantar, perguntou se eu tinha me machucado, não me chamou de desastrada e tals e ainda pediu desculpas. Difícil encontrar alguém tão gentil, sendo que a culpada fui eu.

No fim cheguei em casa sã e salva, mas confusa. Daí decidi escrever um pouco até o sono vir. Podem me chamar de tonta, mas não sei mais o que meu coração pode suportar. Não quero uma pessoa 50% comigo. Amaria se fosse ele, mas se não dá pra ser assim o que me resta é passar pelo aprendizado e esperar meu coração achar um outro alguém. Tá mais que na hora de tentar mudar de verdade.