Any questions?

Na maior parte do tempo minhas mãos estão geladas. Meu cabelo é liso, mas depois que o escureci ele ficou meio ondulado. Eu me assuto facilmente, sou muito distraída. Odeio pessoas que fingem que não ouviram o que você diz. Eu tomo banho cantando alto. Eu falo sozinha, e quando alguém percebe eu finjo que estava cantando. Eu tenho rinite alérgica. Eu perco todos os meus óculos escuros. Eu sou extremista. Eu sempre acordo de bom humor. Como salada de frutas todos os dias no café da manhã. Junto com a leitura do jornal e minha pílula anticoncepcional. Eu adoro pisar na grama molhada descalça. Eu odeio algumas pessoas. Meu pé esquerdo sempre dói no frio embora ele nunca tenha sido lesado. Eu mordo meus lábios quando estou concentrada ou preocupada. Eu danço no escuro com a música alta sozinha no meu quarto. Eu sou muito ansiosa. Eu uso o desodorante do meu irmão, quando não encontro o meu. Eu nunca acho que sou boa o suficiente para qualquer coisa ou alguém. Eu não tenho medo de sair sozinha a noite. Eu tenho a péssima mania de pré-julgar as pessoas no nosso primeiro encontro. Eu acredito nas pessoas. E me decepciono. Mas eu não costumo jogar as coisas na cara delas. Eu tendo a gostar de quem está longe e inatingível e não dar tanto valor a quem está perto. Eu sou orgulhosa e não gosto que paguem as coisas pra mim. Eu sou teimosa. Eu odeio insetos de todos os tipos. Eu vegeto constantemente nos meus pensamentos. Eu costumava sair todo final de semana mas agora estou mais caseira. Eu não costumo dar satisfação para as pessoas e elas se irritam com isso. E quando eu dou, elas acham estranho. Eu me sinto pelada sem minha pulseira. Eu raramente me lembro de usar brincos. Eu adoro salto alto, mas quase nunca ponho, e raramente me arrumo de uma fora geral, pois passam a me olhar e eu não gosto disso. A não ser que seja uma paquera em potencial. Quando eu fico MUITO nervosa eu gaguejo e tremo. Eu tendo a relacionar as pessoas com personagens de livros e prever suas atitudes. Eu gosto de animais e odeio quem os machuca. Eu várias vezes queria ir embora para uma lugar desconhecido, mas aí toca uma musica e eu me lembro dos tempos bons que tive por aqui e resolvo ficar mais um pouquinho. Eu quero ter uma filha e ela vai se chamar Amanda. Eu aprendi que não posso vincular meu futuro a ninguém. Eu finjo muito bem que estou fazendo qualquer coisa. Eu sempre deixo tudo para a última hora. Eu tenho desespero de provas. Eu morro de vontade de ir para Tóquio.