EuRi

Eu não sou normal. Graças a Deus.
Todo mundo gosta de ver que os alemÃO tá tudo se ferrando.

Se enobrece a alma?
Claro que não.
Mas diverte horrores.

Daí que eu amo a Vida!
Então,
Amo a Vida me mostrando que tem alemão que canta de galo, que se acha, que manda moral do tipo "me chama de DOUTOR porque sou aDEvogado" e a gente descobre coisas do naipe que é fulano.
Tem muita gente nefasta nesse mundo. Gente megalomaníaca, mal-educada, egoísta, ambiciosa, cruel. Sabe aquela pessoa que não vacila quando a questão é puxar o tapete dos outros? .. pois é, um dia ela também se ferra. O melhor a fazer diante dessas criaturas é manter a força interior. Assim todos perceberão o que somos e o que elas são.

Eu sei que tais considerações não me farão ir para o céu. Também não vou pro inferno por causa disso não.
O Universo está preocupado com outras conspirações, vai por mim ..

#EuRi muito de novo. Porque né .. Eu não preciso inventar nada sobre a minha vida - ela é essa droga que todo mundo conhece rs .. Mas, quer saber? Tô bem feliz, obrigada.